FME Brusque

Brusque - SC

Telefone: (47) 3351-3384
E-mail:

Prefeitura de Brusque e FME convidam a população a receber o brusquense André Baran

Publicado em 11/10/2021 13:50

Brusque prepara uma linda recepção para o atleta brusquense André Baran, que garantiu o bicampeonato mundial de beach tennis nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro, junto com a seleção brasileira da modalidade. Na final, André fez dupla com o carioca radicado em Floripa, Vini Font, e derrotaram os italianos. A recepção ocorre nesta segunda-feira (11), às 15h, com saída do carro do Corpo de Bombeiros do Sesi de Brusque.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, convida a todos para recepcionar o tenista. “Estamos organizando um desfile para recepcionar o atleta André Baran. Ele vai sair em desfile do SESI a partir das 15h e percorrer pelas principais ruas da cidade, passando pelo centro e finalizando no centro administrativo da Havan,” disse.

Garcia destacou o feito do atleta e reforça o convite. “O empresário Luciano Hang vai fazer a recepção do atleta. Fica o convite para todo mundo, quem tiver por suas casas, nos seus comércios, recepcionando o André e passando uma energia positiva agradecendo pelo feito para a nossa cidade,” destacou. 

Brasil e Itália são os maiores vencedores da competição, os brasileiros conquistaram o título em: 2013, 2018, 2019 e 2021, já os italianos em: 2012, 2014, 2015 e 2017. Com a conquista, Brasil e Itália dominam o cenário mundial da modalidade.

A campanha do Brasil
Brasil 3 x 0 México
Brasil 3 x 0 Venezuela
Brasil 3 x 0 Alemanha
Brasil 3 x 0 Chile

Semifinal
Brasil 2 x 0 Rússia

Final
Brasil 2 x 0 Itália

Créditos: Secom

Veja também
Diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, é eleito secretário do colegiado de esportes da AMVE

Colegiado surge como forma de fortalecer o esporte e suas estruturas em âmbito regional

Atletas do programa Bolsa Atleta são convocados para seleção catarinense de natação

Lucas Rech e Ieda Todt Camargo representam Santa Catarina no Rio de Janeiro

© 2021 - Fundação Municipal de Esportes de Brusque - Todos os direitos reservados