FME Brusque

Brusque - SC

Telefone: (47) 3351-3384
E-mail:

Jogo de abertura do Campeonato Municipal de Futebol amador termina em empate

Publicado em 16/05/2022 06:17

A bola começou a rolar no Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaleia, com todas as partidas ocorrendo neste domingo (15). O jogo que oficialmente abriu a competição, Juventude e Verrückt / Paysandu, terminou em 2 a 2. A solenidade oficial de início da competição ocorreu no estádio Reinoldo Verwiebe, no bairro Zantão, e contou com a presença do diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, além de jogadores, técnicos e dirigentes.

O Jogo
A partida começou um pouco truncada com as duas equipes não conseguindo chegar e oferecer grande risco aos adversários. Aos 9min, em um cobrança de falta, em uma bola lançada, Darlei (09), do Verrückt / Paysandu, perde grande oportunidade.
O Juventude estava um pouco melhor no jogo e aos 18min, em uma cobrança de falta que a bola cruzou a área e sobrou para Weslei (07), que cruzou e achou a cabeça do Leo Breno (23), abrindo o placar para o Juventude.

Já o segundo tempo começou quente e com polêmica, aos 3min, Vitinho (11) do Verrückt / Paysandu, com uma bola cruzada, manda a bola para o gol, o goleiro defende, mas segundo o bandeirinha a defesa teria ocorrido dentro do gol, com isso, a arbitragem validou gol e a confusão começou, em virtude da marcação, com o tumulto, o técnico Giva, do Juventude, é expulso.
O empate não durou muito tempo, o Juventude voltou a se concentrar e depois de um bate e rebate na área dos adversários, a bola sobrou mais uma vez para Leo Breno (23), que empurrou para as redes, isso aos 9min da etapa complementar.
Com o começo do segundo tempo agitado, não demorou muito para Verrückt / Paysandú empatar. Após bola cruzada na área, o atacante Darlei (09) cabeceou e deixou tudo igual. O Juventude ainda teve uma grande oportunidade de marcar, mas acabou desperdiçando e a partida acabou terminando em 2 a 2.

Avaliação
O técnico do Verrückt / Paysandu, Agenor Cipriano, fez uma avaliação do jogo. “Acho que foi boa, para uma estreia, alguns atletas se conheceram hoje aqui no campo, não tinham jogado juntos. O empate foi de bom tamanho, pela situação do jogo,” disse.

Jogos da manhã
Juventude 2 X 2 Verrückt / Paysandu
Real Brusque 4 X 3 Los Gatos Paquetá
Resenha 3 X 3 Limeira Baixa

A competição continua com a realização de mais três jogos na tarde deste domingo;
15/mai – 15:15 – Estádio 1º de Maio – Santos Dumont X Abresc
15/mai – 15:15 – Estádio Reinoldo Verwiebe – Sete de Setembro X Angelina
15/mai – 15:15 – Estádio do Limeirense – Vila Nova Dalmolin X América / Vanifer

Créditos: Secom

Veja também
Vai começar mais uma edição do Moleque Bom de Bola

Competição tem início na próxima segunda-feira (30)

Soelito Gohr faz bonito no Rio de Janeiro e traz três ouro e uma prata para Brusque

Ciclista disputou brasileiro de paraciclismo no último final de semana

© 2022 - Fundação Municipal de Esportes de Brusque - Todos os direitos reservados