FME Brusque

Brusque - SC

Telefone: (47) 3351-3384
E-mail:

Fundação Municipal de Esportes e FIT4-Time Academia fecham parceria

Publicado em 24/05/2022 18:53

Uma parceria entre a Fundação Municipal de Esportes (FME) e a FIT4-Time Academia vai permitir aos atletas de rendimento da FME realizarem treinamentos na academia sem custo para os atletas, a ação visa melhorar a qualidade de preparação aos esportistas que representam Brusque nas modalidades de rendimento.

O diretor-geral da FME Brusque, Edson Garcia, falou sobre a ação. “Essa parceria entre a fundação de esportes e a FIT FOR TIME é exclusiva para a equipe de rendimento, aquelas equipes que representam Brusque nas competições oficiais, principalmente naquelas que são organizadas pela Fesporte. Também as competições que acontecerem em âmbito regional, estadual e nacional, é uma forma que a gente encontrou para dar um suporte ainda maior para as equipes,

Garcia destacou a importância da parceria. “Queremos poder contribuir ainda mais no desenvolvimento, preparação, enfim tudo que envolve um treinamento específico para uma modalidade que leva o nome do município e representa Brusque, nos diversos cantos do país. Esperamos que seja de uma forma muito positiva, que realmente agregue na preparação, que possamos ter ainda mais resultados positivos e que deixamos nossa equipe de rendimento ainda mais preparada,” disse.

A sócia proprietária da FIT4-Time, Thatiane Da Silva Farias, explicou sobre a parceria público privada. “O objetivo da parceria com a Fundação é poder melhorar o desempenho dos atletas, e assim, trazer um maior destaque do esporte na nossa cidade. Disponibilizamos uma estrutura ampla, com equipamentos novos e profissionais capacitados para nossos atletas, além de beneficiar uma qualidade de vida melhor, eles são isentos totalmente de qualquer custo da academia, isso para que o atleta que não tem condições financeiras possa também buscar a preparação que precisa,” disse.

Créditos: Secom

Veja também
Vai começar mais uma edição do Moleque Bom de Bola

Competição tem início na próxima segunda-feira (30)

Soelito Gohr faz bonito no Rio de Janeiro e traz três ouro e uma prata para Brusque

Ciclista disputou brasileiro de paraciclismo no último final de semana

© 2022 - Fundação Municipal de Esportes de Brusque - Todos os direitos reservados