/Início/Eventos

/1ª Reunião do Camp. M...

1ª Reunião do Camp. Municipal de Basquete de Brusque 2024
Descrição:

Reunião Campeonato Municipal de Basquete de Brusque 2024 Data: 01/02/2024 Horário: 19:30 Local: Auditório da Arena Brusque

01/02/202419:00
Informação complementar:

Prezados amantes do basquete em nosso município,

É com imensa alegria que convidamos a todos para a reunião do Campeonato Municipal de Basquete, após tantos anos de ausência. Este é um momento único e especial em que queremos reunir a comunidade para apresentar um formato de campeonato completamente renovado e atraente.

A proposta é não apenas resgatar a competição, mas também introduzir um formato inovador que desperte o interesse de todos, desde os aficionados do basquete até aqueles que desejam iniciar-se na modalidade. Queremos criar não apenas um torneio, mas um espaço para a iniciação ao basquete, possibilitando que, ao longo do tempo, essa modalidade se fortaleça e ganhe cada vez mais espaço em nosso município.

Sua presença é fundamental para o sucesso dessa iniciativa. Venha fazer parte deste momento de renovação e contribua com suas ideias e entusiasmo para o fortalecimento do basquete em nosso município. Juntos, podemos construir um futuro promissor para essa apaixonante modalidade esportiva.

Reunião:

Data: 01/02/2024 Horário: 19h Local: Auditório da Arena Brusque

Redes sociais
Logo do rodapé
Fundação Municipal de Esportes de BrusqueEndereço: Rod. Dep. Gentil Battisti Archer - 447Brusque - SCCEP: 88353-172
Telefone: (47)3351-3384
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft