Logo

Punição - Eron Galvão Alves

Punição

Imagem da pessoa de nome Eron Galvão Alves
Pessoa
Eron Galvão Alves
Decisão
Punido(a)
Início
23/04/2022
Global name
Global
Tipo de punição
Por tempo
Duração
até o dia 22/04/2024

ATO ADMINISTRATIVO 002/2022

 A Coordenação Geral do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque – Taça Vidraçaria Azaléia, no uso de suas atribuições e em conformidade com o Art. 23 do Regulamento Geral e Técnico, relata:

Art. 23º- O atleta que for expulso por ter agredido fisicamente algum membro da equipe de arbitragem (árbitro, auxiliares ou o delegado da partida), estará automaticamente desligado preventivamente do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Brusque, Através de Ato Administrativo e posteriormente será julgado pela Justiça Desportiva.


Jogo nº 12, realizado no dia 22/05/2022, no Estádio Cônsul Carlos Renaux, as 9:45 horas, entre as equipes do VERRÜCKT / PAYSANDÚ x VILA NOVA DALMOLIN.


Constante em súmula do jogo:

Informo que expulsei de forma direta após o término do jogo o atleta nº 02, Eron Galvao Alves da equipe Vila Nova Dalmolin, por me agredir com um pedaço de madeira, vindo sorrateiramente pelas costas, me acertando na região de ambas as pernas na altura das coxas, deixando hematomas, após isso o mesmo fugiu correndo de campo e adentrou em um veículo FOX da cor preta, não sendo mais visto. Foi solicitado policiamento, após a chegada do policiamento foi realizado o boletim de ocorrência nº 7636630, a equipe de arbitragem e alguns atletas prestaram socorro ao árbitro da partida no momento da confusão. (Não foi apresentado o cartão vermelho por motivos de segurança).


PENA:

Diante dos fatos e analisando a situação, a Comissão Disciplinar resolve impor a pena de suspensão automática ao atleta ERON GALVÃO ALVES de todos os Campeonatos promovidos pela Fundação Municipal de Esportes, por um período de 2 anos, a contar a partir da data de hoje, fundamentado no Art. 23 do Regulamento e do Art. 254-A do CBJD.

Obs.:

Em anexo, cópia da súmula, comunicação de penalidades, relatório do árbitro e do boletim de ocorrência.



Brusque/SC, 23 de maio de 2022.



Redes sociais
Logo do rodapé
Fundação Municipal de Esportes de BrusqueEndereço: Rod. Dep. Gentil Battisti Archer - 447Brusque - SC
Telefone: (47)3351-3384
E-mail:
Símbolo do placarsoft. Um apito. Este está na cor branca.
Placarsoft
© 2024 - FME Brusque - Todos os direitos reservados